Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Morre de COVID-19 o proprietário da famoso Boteco do Kilson de Campo Maior


A Secretaria de Assistência Social de Campo Maior conformou a morte do seu colaborador Kilson Barbosa Fortes, que morreu por volta do meio-dia desse sábado, 26.06, quando recebia tratamento contra a COVID-19 no Hospital Regional de Campo Maior. Ele havia sido internado por volta das 17 horas de sexta, 25, no HRCM, com problemas respiratórios causados pela infecção.

Kilson teve uma piora do quadro nessa manhã de sábado e foi intubado, mas devido ao comprometimento pulmonar não resistiu e faleceu no final da manhã. A morte de Kilson, que é bastante conhecido por também ser propiretário de uma trailer na Praça da Rodoviária, é a segunda de campomaiorenses infectados pelo Coronavírus em menos de 12 horas. 

O primeiro óbito confirmado pelas autoridades nesse sábado, foi do comerciário aposentado Rilmar Mourão, que faleceu por volta das 4 horas em Teresina, depois de ter o quadro de saúde agravado.

Com as duas mortes contabilizadas nesse sábado, Campo Maior agora soma 133 mortes e registra, oficialmente, 5.349 casos confirmados desde início da pandemia.

Apesar dos números em alta, os eventos com aglomerações voltaram a ganhar força no município. Festas e outros tipos de reunião são organizadas e realizadas sem que aja a fiscalização das autoridades sanitárias municipais para coibi-los.

Fonte: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga