Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Água Cristalina de Campo Maior conquista o mercado e apoia grandes eventos


A Água Cristalina do Piauí se destacou e ganhou o mercado nos últimos anos. Cada vez mais com um nome forte e oferecendo um produto de qualidade, a empresa ganhou o mercado não só de Campo Maior, mas de outras regiões. O sucesso é tão grande que a empresa se tornou umas das marcas fortes do Piauí e além de gerar emprego e renda, vem apoiando grandes eventos. 

A fonte da fabrica fica localizada na Chácara Santo Antônio na BR-343 na altura da localidade Goela da Cobra, cerca de 10 km da zona urbana de Campo Maior (PI). 

O líquido é retirado de um poço tubular com equipamentos de inox. Depois ela passa pelo processo de Osmose Reversa onde é filtrada com o uso de uma bomba de alta pressão. Esse equipamento super moderno é utilizado mundo a fora mantendo um PH equilibrado. Nessa fase cerca de 40% da água com impurezas é descartada e somente a água ultrapura e adicionada de sais segue para a caixa de inox e depois desce para o envasamento. 

Central onde acontece o processo de osmose Reversa, adição de sais e enviada para envasamento. 

No galpão acontece a inspeção de todos os vasilhames que chegam e a rotulagem. Em seguida os galões passam por uma pré-lavagem e depois pela lavagem automatizada onde acontece a assepsia a fim de manter o grau de pureza do produto. Antes de ser envasado é feita a degerminação, que é a remoção mecânica dos microrganismos do vasilhame através da luz ultravioleta. 

Os vasilhames são envasados dentro de câmaras isoladas e protegidas da interferência externa. A água Cristalina do Piauí possui as licenças necessárias para funcionamento e todo acompanhamento químico. Última etapa é colocar o lacre e embarcar para o comércio.

Água Cristalina do Piauí tem sido também uma grande parceira e incentivadora aos eventos de Campo Maior e região. A exemplo do Projeto Serra Viva, membros da associação receberam camisas personalizadas e apoio logístico como água para hidratação no percurso.



Com informações: Emfoco

Edição: Redação

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga