Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Alto do Meio é contemplado com mais de 3 mil metros quadrados de calçamento do PRO Piauí


A obra é do Governo do Estado através do PRO Piauí e terá um investimento de R$ 333 mil que vai beneficiar toda comunidade.
 

O Governo do Estado segue trabalhando e levando melhorias para os piauienses através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí. As obras acontecem em todo Estado e estão garantindo mais qualidade de vida para as pessoas. 

Em Campo Maior, o PRO Piauí atua em várias obras de mobilidade e saúde na zona urbana e rural. O Povoado Alto do Meio será beneficiado com 3.300,00 metros quadrados de calçamento. É um benefício que chega para da mais qualidade de vida e uma melhor mobilidade aos moradores. 

Os recursos para investimento são na ordem de R$ 333.000,00 mil (Trezentos e trinta e três mil reais), e foram assegurados pelo coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix.   

“Esses investimentos só estão sendo possíveis graças ao Governador Wellington Dias e ao Secretário da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles. Na posição de coordenador regional em nosso território, estamos buscando contemplar a nossa região com obras e melhorias para o nosso povo”, disse Antônio Félix. 

O coordenador regional, Antônio Félix, acompanhou a medição das ruas nessa quarta-feira, (30/06) e conversou com moradores da Rua Tutura Bar, que vai receber a pavimentação poliédrica em toda sua área, serão 3.300,00 metros quadrados de calçamento construídos.


As moradoras donas Francisca Filó e Graças, acompanharam a medição das ruas e comemoraram dizendo estarem ansiosos para receberem a obra. 

“É um sonho antigo nosso, sofremos muito aqui, principalmente no verão com a poeira. Agora estamos com fé que esse tão sonhado calçamento vai sair”, finalizou a moradora.





Diego Nascimento

Assessor do PRO Piauí

Território dos Carnaubais


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga