Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix consegue recursos para calçamento em Jatobá do Piauí


O município de Jatobá do Piauí é mais uma cidade que receberá investimentos do Governo do Estado através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí. A comunidade Andrés será comtemplada com mais de 3,9 mil m² de pavimentação poliédrica que irá beneficiar além dos Andrés, mais quatro localidades do entorno.

O coordenador regional do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix, esteve nesse sábado, (17), visitando a localidade e conversando com moradores onde fez o anúncio das melhorias.

A reivindicação é um pedido antigo do ex-prefeito de Jatobá do Piauí, Eurimar Oliveira. A comunidade Andrés é forte na produção agrícola, e com as ruas pavimentadas irá criar uma melhor mobilidade na escoação da produção dos moradores.   

Ainda em Jatobá do Piauí, Antônio Félix visitou obras com o prefeito do município Hilton Gomes. O objetivo é um alinhamento para viabilização de mais recursos para a execução de obras que beneficie a população.

Antônio Félix Hilton Gomes e lideranças de Jatobá do Piauí.
Antônio Félix esteve com o ex-prefeito, Eurimar Oliveira e uma equipe técnica e engenheiro fazendo a medição das ruas. Ao todo 36 famílias serão beneficiadas diretamente com a obra.

Ainda em agenda, o coordenador esteve também no município de Boqueirão do Piauí com a prefeita Genir. A cidade receberá obras de calçamento e recursos na ordem de R$ 400 mil para reforma, ampliação e modernização de duas Unidades Básicas de Saúde – UBS. São recursos assegurados também pelo coordenador através do Governo do Estado via PRO Piauí.

Antônio Félix com a prefeita de Boqueirão do Piauí Genir.
“Estamos levando obras e melhorias para toda nossa região. Essa é a determinação do nosso Governador Wellington Dias, e do coordenador geral do PRO Piauí e Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles”, pontuou Antônio Félix.

O coordenador regional do PRO Piauí, esteve também na localidade Água Fria onde tratou com membros da associação da produção de cajuína sobre a liberação de recursos já assegurados para a construção da sede própria e mobília. O encontro foi articulado pelo o ex-vice prefeito de Cocal de Telha Manoel Candeia.

Antônio Félix com membros da Associação de Produtores de Cajuína da Água Fria.
Na sexta-feira, (16), Antônio Félix esteve nos municípios de Joaquim Pires, Esperantina e São João do Arraial participando de inaugurações e autorizações de obras do Governo do Estado por meio do PRO Piauí que irão beneficiar a população dos três municípios.

MAIS FOTOS!





























«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga