Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Caiçara aposta em técnico português para subir para a elite do piauiense


O Leão da Terra dos Carnaubais está de volta à competição estadual com seu time principal. O clube vai iniciar sua buscar na séria B para subir e voltar a disputar a elite do futebol piauiense. Para isso o time precisa vencer vários obstáculos como: Formar um bom elenco, recursos financeiros e uma boa gestão. 

A diretoria iniciou o trabalho de formação do plantel e também anunciou a contratação do técnico que irá dirigir o time na competição. A aposta vem de fora, um técnico de Portugal que foi apresentado oficialmente pela diretoria. 

O técnico português Luis Miguel Gouveia de Oliveira foi o escolhido pelo Caiçara Esporte Clube para comandar o time na disputa pelo acesso a séria A do futebol piauiense. 

O português já foi Campeão Cearense da 2ª Divisão (2015), campeão pelo Tiradentes e Campeão Maranhense da Série B (2018). Teve passagem também pelo Pinheiro. 

No Piauí, Luis Miguel treinou o 4 de Julho em duas ocasiões (2014 e 2017), Parnahyba (2016) e Timon (2020). Em 2014 o técnico assumiu o 4 de Julho, que foi mal na primeira metade do estadual, e o conduziu à liderança da fase classificatória do returno, perdendo a final para o River. 

O Caiçara volta à série B do piauiense com a missão de garantir o acesso à elite do futebol Estadual. Para isso o clube conta com o apoio de empresários e do poder público.

TIME APRESENTOU OS UNIFORMES DA EQUIPE!




 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga