Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Casal é preso vendendo cocaína e maconha em frente à igreja em Campo Maior


Um casal foi preso na noite dessa quarta-feira (07), em Campo Maior suspeito de comercializar drogas em frente a uma igreja evangélica. A prisão aconteceu após patrulhamento da Força Tarefa da Polícia Militar fazer ronda ostensiva pelo centro e perceber atitude suspeita do casal. 

Segundo o grupo de elite da Força Tarefa, o casal foi preso no momento em que eles vendiam as drogas em frente a uma Igreja Evangélica que fica no Centro de Campo Maior. 

Os militares, sob o comando do sargento Mota, apreenderam drogas, dinheiro e um pé de maconha, que estava sendo cultivado no jardim da casa, localizada na Rua Siqueira Campos, nas proximidades do terminal rodoviário. 

De acordo com o sargento Mota, da Força Tarefa, foi apreendido substancia parecida com maconha e cocaína. O material foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Campo Maior, juntamente com o casal preso com a droga e o dinheiro. 

Sargento Mora disse que o casal vendia a droga em uma casa, ao lado da Igreja Evangélica, para não levantar suspeitas para a Polícia, que recebeu uma informação e após averiguação descobriu o comercio ilegal de entorpecentes no local. 

Mota disse que o casal deverá ser autuado em flagrante pelo cultivo e tráfico de maconha.



Informações e foto: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga