Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Comunidade Fazendinha receberá 3,5 mil m² de calçamento do PRO PI


O PRO Piauí chega para mudar a vida dos piauienses. As obras e melhorias estão chegando nos 224 municípios do Estado e beneficiando a zona urbana e rural de todas as cidades. São avanços nunca vistos em nosso Piauí que estão possibilitando uma melhor qualidade de vida através de obras que além de mudar a vida do nosso povo, geram emprego e renda para a população.

É através do Governo do Estado com fontes de recursos do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí, que a comunidade Fazendinha receberá uma obra importante e aguardada há décadas, a pavimentação poliédrica de sua principal avenida que interliga a diversas localidades e a pontos turísticos da região.

Um sonho antigo, e que está próximo de se tornar realidade. São 70 famílias que serão beneficiadas diretamente com 3.500 metros quadrados de calçamento. A obra não só irá melhorar a vida dos moradores pondo um fim na poeira e na lama, como também criará um melhor acesso aos pontos turísticos e as demais localidades próximas.

A avenida da comunidade Fazendinha é um acesso direto a Fazenda Trabalhado (uma das fazendas mais antigas do estado), banhos de rios e a Serra de Santo Antônio. A obra beneficia também as comunidades: Triunfo, Salinas, São Matheus, Conceição 2, Cajueiro, Jatobazal e Trabalhado.  

A obra será executada pelo do Governo do Estado com recursos assegurados pelo coordenador regional, Antônio Félix, através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social - PRO Piauí.

“Nosso Governador Wellington Dias e o coordenador geral do PRO Piauí e Secretário da Fazenda Rafael Fonteles nos deu a missão de ir buscar as necessidades dos 15 municípios do Território dos Carnaubais e poder realizar obras como esta que deixaram de acontecer. Estamos olhando não só para nossa Campo Maior, mas para todo nosso estado.”, destacou o coordenador Antônio Félix.

Antônio Félix e Roberto Doca.
A obra é um pedido antigo, e chega para melhorar a vida de moradores como Roberto Doca e família e do Sr. Enoque Barroso e família que aguardam a obra há muitos anos.

Serão R$ 350 mil investidos na comunidade, recursos que serão aplicados na área da mobilidade melhorando a vida de todos os moradores. É o PRO Piauí chagando cada vez mais longe para transforma a vida de nossa gente. 

Coordenador Antônio Félix conversa com moradores da localidade.

Diego Nascimento

Assessor PRO Piauí

Território dos Carnaubais

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga