Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » FATAL: Homem mata mulher com tiro de espingarda em Campo Maior


O município de Campo Maior registrou mais um caso de feminicídio, o crime aconteceu na noite desta terça (27), o acusado é um mototaxista conhecido como Louro. Ele assassinou a própria esposa com um tiro de espingarda na residência do casal que fica no bairro de Fátima.

Segundo informações da polícia, o mototaxista estava embriagado enquanto os dois discutiam. Durante essa discussão, ele teria pegado uma arma, tipo espingarda, e atirou contra a esposa identificada como Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos. O tiro pegou na região do pescoço, com isso, a vítima veio a óbito no local.

De acordo com as informações de parentes, o crime aconteceu após uma discussão do casal, que bebia junto na calçada da casa. A família informou que Naza e Louro tinham constantes discussões e que inclusive o mototaxista já havia ameaçado de morte a companheira após ter sido expulso de casa, mas resolveu retornar e cometeu a tragédia.

Após a tragédia, o homem se jogou na avenida, no momento vinha uma carreta, mas populares impediram que a carreta atropelasse o homem que já estava desacordado devido à embriaguez. No local foram encontradas a arma e garrafas de bebidas alcoólicas. A polícia esta no local realizando as diligências.

Informações: Emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga