Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Paulo Martins comemora vacinação prioritária dos garis em Campo Maior


O deputado estadual Paulo Martins revelou, nessa sexta-feira, 02.07, sua satisfação pela confirmação da imunização com a vacina contra a COVID-19 dos garis de Campo Maior. O deputado havia encaminhado, em abril passado, requerimento ao Comitê de Operações Emergenciais, (COE), solicitando a inclusão desses profissionais no cronograma prioritário de vacinação.

No mesmo requerimento, que é baseado no decreto do governo do Estado do Piauí n° 19.554, de 04 de abril de 2021, que inclui várias categorias como serviços essenciais, o deputado também pediu a inclusão dos profissionais de imprensa, que já foram imunizados.

Paulo Martins ressalta que os garis já haviam sido considerados categoria prioritária na vacinação contra Covid-19, por serem reconhecidos como profissionais essenciais nessa pandemia, já que não puderam interromper as suas atividades por aspectos ambientais e sanitários.

“Além de tudo isso, estes trabalhadores têm um nível de exposição muito alto, já que entram em contato com lixo domiciliar, que muitas das vezes podem conter objetos contaminados”, reforça Paulo Martins.


Assessoria do deputado

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga