Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix destina academia de saúde e calçamento para zona rural de N. S. de Nazaré


O governador Wellington Dias já autorizou as obras que serão executadas com investimentos do PRO Piauí. São 8.000 mil metros quadrados de calçamento para Comunidade Pereiro e uma academia de saúde para a Localidade Mansos

A pedido do coordenador regional do PRO Piauí, Antônio Félix, o governador Wellington Dias e o Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, autorizaram durante agenda na região dos carnaubais, duas importantes obras para a zona rural do município de Nossa Senhora de Nazaré. Serão 8.000 mil metros quadrados de calçamento que beneficia a população da comunidade Pereiro, e uma academia de saúde para a Localidade Mansos.

Antônio Félix visitou durante o final de semana a Localidade Mansos acompanhado do vereador Juarez. Eles estiveram na UBS da localidade, local que será implantada a academia de saúde.

“Visitamos com o vereador Juarez, o local que receberá a academia de saúde popular. Aqui funciona a UBS e o atendimento de fisioterapia, e com a chegada dessa academia irá melhorar ainda mais na recuperação dos pacientes como também servirá para atividade física para os moradores aqui da localidade Mansos e das localidades do entorno.” destacou.   

A academia será integrada a Unidade Básica de Saúde Miguel Saraiva de Moura, o intuito é promover a prática de atividade física como também servir a equipe de fisioterapia que atende aos usuários do SUS. Serão beneficiadas também as localidades: Pedra Grande, Mocambinho, Marreca, Pau Darco e Sítio do Meio.

A academia é modelo avançada e terá um investimento de R$ 50.000,00 com recursos do Governo do Estado, através do PRO Piauí, e que foram assegurados pelo coordenador regional Antônio Félix.




«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga