Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix visita Sul do Piauí para tratar de investimentos para a região


O coordenador do PRO Piauí na Região dos Carnaubais, Antônio Félix, esteve em viagem de 19 a 22 de agosto na região sul do Piauí se reunindo com presidentes de sindicatos e lideranças comunitárias para conhecer as necessidades de cada cidade e buscar investimentos através do Governo do Estado e do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí.

Antônio Félix participou de reuniões nos municípios de: Floriano, Itaueira, Canto do Buriti, Brejo do Piauí, Bom Jesus, Socorro do Piauí, Cristino Castro e São Raimundo Nonato.

“Nosso Estado avançou muito em obras estruturantes nos últimos anos, principalmente quando se fala em recuperação de rodovias, mas precisamos ouvir nossa população e conhecer as necessidades. Percebemos que nessa região uma das principais cobranças ainda são as estradas, como representante do Governo do Estado, iremos buscar resolver esses problemas junto ao governador Wellington Dias e o Secretário da Fazenda Rafael Fonteles”, disse Antônio Félix.

Em Canto do Buriti, Antônio Félix reencontrou o ex-prefeito da cidade e amigo Marquinhos Chaves. Ambos aproveitaram o momento para conversarem sobre o município e política.

Antônio Félix ao lado do ex-prefeito de Canto do Buriti Marquinhos Chaves e amigos.

A agenda foi finalizada no domingo (22), na localidade Patos, zona rural de São Raimundo Nonato. O coordenador se reuniu com agricultores na residência do casal de amigos Fabio e Raquel. Antônio Félix Tratou sobre produtividade na terra, e se comprometeu em ir buscar investimentos através do governador Wellington Dias e do Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles para impulsionar a economia na localidade. 

"Finalizamos nossa agenda na zona rural de São Raimundo Nonato. Sentimos de perto a necessidade dos moradores de cada cidade que passamos e conversamos com a população. Vamos buscar recursos para investir na produção agrícola, criação de galinha caipira, muitas localidades precisam de água, vamos buscar recursos para perfurar poços e principalmente recuperar as estradas." disse Antônio Félix.   

O coordenador teve em sua comitiva os renomados advogados Dr. Michel Soares e o formando em direito David Sá. Dr. Michel disse que vive a realidade dos municípios onde ele atua, e por saber das dificuldades e conhecer Antônio Félix, fez questão de acompanha-lo por saber do seu compromisso com o povo e o Estado.

Localidade Patos - zona rural de São Raimundo Nonato.

VEJA MAIS FOTOS!

Com o casal de amigos Fabio e Raquel da localidade Patos - zona rural de São Raimundo Nonato.





Visitando a amiga e artesã Vicença em Cristino Castro Piauí.

Reunião com moradores da Localidade Patos - zona rural de São Raimundo Nonato.



Com amiga Ana Maria de Socorro do Piauí.

Reunião com membros do Sindicato dos Trabalhadores de Socorro do Piauí

Com amigo Dr. Michel Soares.

Conversando com dona Balú em Socorro do Piauí.

Com membros do Sindicato dos Trabalhadores de Bom Jesus.

Foto: Carliana, Ana Maria, Antônio Félix, Dr. Michel e David Sá.

Com a amiga Carliana Silva de Socorro do Piauí.

Ao lado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Regeneração do Piauí Sr. Raimundo.

Com a vice presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras, Júlia, localidade Barriguda.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga