Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Caminhão tomba e motorista de Juazeiro do PI morre em ladeira entre Buriti dos Montes e Crateús


Um caminhão tipo gaiola, de cor vermelha, placa de Campo Maior-PI, conduzido por Julivan Rodrigues da Silva, de 43 anos, natural de Juazeiro do Piauí, tombou na madrugada desta quinta-feira, dia 05 de agosto, na Rodovia CE 469, km 31, localidade nominada de Ladeira de Tucuns, que liga a cidade de Crateús, no estado do Ceará, a PI-322, passando pela cidade de Buriti dos Montes, no estado do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo canal Nossa TV Crateús, de Crateús-CE, no veículo estava o motorista que faleceu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros de Crateús foram acionados, mas ao chegarem no local do acidente o motorista já estava sem vida e preso as ferragens do caminhão.

Segundo ainda a Nossa TV Crateús, o caminhão tombou ao descer a ladeira e perder o controle em uma curva. Não se sabe exatamente o que poderia ter provocado à perda do controle do caminhão. Julivan Rodrigues trabalhou por muitos anos no município de Juazeiro do Piauí e atualmente trabalhava em Campo Maior.

Fonte: Webtvcastelo

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga