Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Foto do rompimento? João Félix ameaça vereadora após vazar foto com outro político


O clima de amizade ainda não existe dentro do governo João Félix. A raposa está de olho firme nas galinhas, esperando um momento certo para atacar. No caso da situação, a caneta do prefeito está na reservar, mais ainda têm tinta o suficiente para “comer” os aliados de vossa excelência.

Uma foto publicada nas redes sociais durante a caravana do Governo do Estado no Território dos Carnaubais deu o que falar nos bastidores da velha viúva. Teve reunião de explicação da parlamentar, mas teve também reunião de uma possível exoneração do secretário que é indicação da mesma junto com todos seus cargos.

A informação que tivemos é que a caneta só não foi usada mais uma vez por que um grupo que chegaria para substituir a vereadora, não aceitou a proposta do prefeito João Félix (MDB).

Procuramos um representante da parlamentar, esse é irmão da vereadora, segundo ele, o grupo estava aguardando o prefeito marcar uma nova reunião para saber como ficaria. A confusão se deu por conta de uma foto da vereadora Michele Maroca com o deputado federal Júlio Cesar e seu filho e deputado estadual Georgiano Neto, ambos são do partido do (PSD), já Michele é filiada ao (PTB).

Segundo os bastidores, Michele Maroca irá acompanhar o deputado federal, o que não agradou o prefeito João Félix. Parece que a dor de cabeça será grande ao prefeito, pois mais da metade dos vereadores possuem compromissos com outros políticos, o que enfraquece sua liderança no município e dificultará também mais ainda a tímida candidatura do seu filho a deputado estadual.

O prefeito João Félix está com a mão dormente de tanto usar a caneta para exoneração. Foram inúmeros aliados que deixaram o barco e foram demitidos com seus grupos. Em baixo das árvores da prefeitura, falam que o prefeito já encomendou uma caixa de caneta Bic. Pelo visto João Félix vai ter que chamar a Rosário para ajuda-lo.

Foto publicado pelo grupo que apoia os candidatos em Campo Maior. 


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga