Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » MOTIVO FÚTIL: Homem mata irmão por causa de chave em Campo Maior

Foto: Divulgação

O agricultor Lindomar Faustino foi assassinado a facadas na tarde deste sábado (14), durante uma briga familiar na comunidade São Joaquim, zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime é o próprio irmão da vítima. O crime teria sido motivado por causa de uma chave da residência que ambos moravam. 

Segundo major Etevaldo, comandante do 15 º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o homicídio aconteceu por volta das 13h. Segundo o major, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele tinha chegado em casa e o imóvel estava fechado. 

“Conforme as informações que nos repassaram, os dois tinham saído de casa, sendo que o suspeito chegou primeiro e teria esperado por muito tempo a vítima chegar para abrir o imóvel. Quando Lindomar chegou, o acusado deu início a uma discussão e logo em seguida esfaqueou o irmão que morreu ainda no local”, informou o comandante. 

Ainda de acordo com o major, um homem que teria dado fuga ao suspeito de homicídio foi preso pela polícia na cidade de Cabeceiras. A Polícia Militar segue em diligência em uma área de mata, na tentativa de prender o acusado. 

O Corpo de Lindomar Faustino foi recolhido para perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Informações: emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga