Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » PI-215 de Campo Maior a Coivaras receberá asfalto nos próximos dias


O tão esperado asfalto da PI-215 que liga os municípios de Campo Maior a Coivaras deve iniciar já nos próximos dias. O solo já compactado e preparado vai receber o tratamento superficial duplo – TSD que consiste na camada de revestimento em pavimento e aplicações de ligante asfáltico.

A obra do Governo do Estado faz parte de um conjunto de ações do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí. O programa está levando investimentos em obras de mobilidade, educação, saúde, esporte e outras ações nos 224 municípios do Estado.

Nesse sábado, (14), o coordenador do PRO Piauí no Território dos carnaubais, Antônio Félix, fez o acompanhamento técnico na obra e recebeu a informação do encarregado da Construtora Cerrado que na próxima semana inicia a fase de aplicação asfáltica.

“As obras estão avançadas em poucos dias de serviço, na próxima segunda-feira, (16), chegará novas máquinas que irão reforçar nos trabalhos e fazer com que essa tão importante obra avance mais ainda, e assim muito em breve a população vai poder trafegar nos quase 28 km de extensão 100% asfaltado”, disse Antônio Félix.   

Nessa etapa, a rodovia receberá asfalto em mais de 4 quilômetros de extensão onde o solo já está pronto. A medida além de acelerar a obra, previne o desgaste e perca do trabalho já executado pela construtora. A empresa está avençando nos serviços com compactação da terra e implantação de pontilhões em novos trechos dos 28 quilômetros da PI-215.   

Além da PI-215, Campo Maior está recebendo outras obras do Governo do Estado Como: Recuperação da PI-115 (Campo Maior a Castelo), pavimentação poliédrica em várias ruas da cidade, ponte da Comunidade Passagem da Negra entre outras ações.






«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga