Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » PI-215 que liga Campo Maior a Coivaras deve começar a receber asfalto em 20 dias


O coordenador regional do PRO Piauí, Antônio Félix, visitou nesta terça-feira, (03), a obra de asfaltamento da PI-215 que liga Campo Maior a Coivaras. Os serviços na rodovia estão avançado, e o trecho de 03 quilômetros que já está com solo quase finalizado, deve receber a pavimentação asfáltica em 20 dias.  A confirmação foi repassada ao coordenador pelo encarregado da empresa responsável pela obra.

A obra está sendo executada pela Construtora Cerrado. Essa semana a equipe recebeu novas maquinas para reforçar e acelerar os serviços na PI-215. Nesse trecho de 03 quilômetros os serviços estão em fase de compressão final.

“Estamos hoje aqui acompanhando a obra, nossa visita aqui é para atender ao pedido do nosso governador Wellington Dias e do Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, que também desejam a conclusão o mais breve dessa obra importante para nossa região”, disse Antônio Félix.

O técnico responsável da Construtora Cerrado informou que está sendo realizado o serviço na superfície onde é feito o processo de suavizada e compactada, através de um rolo compactador, onde a superfície da estrada será alisada. Essa é a etapa final do processo, e garante que não haja saliências ou pedras sobre a nova superfície lisa. Depois dessa etapa será iniciada a aplicação do breu para receber o asfalto.

O Governo do Estado através do PRO Piauí está fazendo um investimento de mais de R$ 12 milhões para o asfaltamento de 28 km de extensão da rodovia. A obra é uma reivindicação antiga da população das cidades de Campo Maior e Coivaras.









«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga