Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » População de Jatobá do Piauí bebe água que passam por canos cheios de lama

Fotos: CCOM de Jatobá do Piauí

A população de Jatobá do Piauí está recebendo um péssimo serviço de água nas torneiras do município. Em imagens recebidas pela nossa redação, um assessor de imprensa da Prefeitura do Município mostra os canos cheios de lama, o excesso de barro com lama é tão grande que os canos estavam quase entupidos.

Segundo o assessor, a equipe estava fazendo uma manutenção na rede de distribuição de água. O serviço estava ineficiente exatamente devido ao acúmulo de lama que tinha nos canos.

A água é aparentemente não potável devido ao grande excesso de sujeira nos canos, o que viola de forma grave os diretos da população de receber um serviço de qualidade e ter uma água tratada e acompanhada diariamente por técnicos e químicos no município. 


A cidade de Jatobá do Piauí é comandada pelo prefeito Hilton Gomes (PSD), ele foi vice do ex-prefeito Zé Carlos Bandeira, mas rompeu e lançou seu nome conseguindo êxito nas últimas eleições municipais. A população tem se reclamado da péssima gestão de Hilton, são várias denúncias contra o gestor que nesses 07 meses de mandato já se envolveu em vários escândalos como; nomeação de parentes para cargos comissionados e o caso da “tinta de ouro”, nome dado ao valor exorbitante de mais de R$ 30 mil que foram declarados somente na pintura do pequeno prédio da prefeitura.

Outra polemica também gira em torno do valor de R$ 2.382.740,00 (dois milhões, trezentos e oitenta e dois mil, setecentos e quarenta reais) que o prefeito Hilton Gomes, firmou em apenas dois contratos para fornecimento de combustível e lubrificantes. O caso é visto como imoral pela população de Jatobá do Piauí.

Nossa redação entrou em contato com um assessor de imprensa da Prefeitura do Município para saber como é feito o procedimento de tratamento de água na cidade. Só fomos informados que vem uma empresa de fora.





«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga