Em menos de 15 dias o Município de Campo Maior volta a registrar mais um homicídio. Um jovem identificado como Erivan Oliveira dos Santos de 21 anos, foi assassinado com 12 disparos de pistola por uma dupla de moto que executaram o jovem dentro de sua própria residência que fica na Rua Amapá – Bairro Cariri. A onda de violência tem tirado o sono da população que vive amedrontada, e da polícia que não consegue controlar a criminalidade.
Segundo informações apuradas no local, o crime aconteceu por volta das 20h30min dessa quinta-feira (23). Os depoimentos colhidos no local dão conta que dois homens chegaram na casa de Erivan em uma motocicleta de cor preta, ao avistarem a vítima na sala de sua residência, iniciaram os disparos, foram 12 tiros que terminou acertando a cabeça de Erivan.
O crime foi presenciado por familiares da vítima que estavam na residência. Erivan estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas desde que havia sido preso em 14 de maio do ano passado em uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil de Campo Maior que apreenderam armas, drogas e celulares casa da vítima. Ele tinha passagem também pelo crime de roubo.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar que realizou os primeiros procedimentos para a chegada do Instituto de Medicina Legal - IML que fez a remoção do corpo para a realização da necropsia. Em 40 dias Campo Maior já registrou 06 homicídios. A onda de crimes de roubos e assassinados chamou atenção das autoridades locais que pedem intervenções urgentes da Secretaria Estadual de Segurança.Com informações e foto do portaldecampomaior