Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix destina 14 mil m² de calçamento para Água Fria; obra começa em breve


Uma obra que estava sendo aguardada há décadas pelos moradores da Comunidade Água Fria (zona rural de Campo Maior) está prestes a acontecer. A pavimentação da avenida principal é um sonho antigo de toda comunidade, mas que agora graças ao coordenador territorial do PRO Piauí, Antônio Félix, que conseguiu recursos com o Governo do Estado através do PRO Piauí, a tão sonhada obra vai sair do papel.

Antônio Félix esteve nesta terça-feira, (28), com o vereador Manim Pereira (Republicanos), Renato Almeida e lideranças na comunidade visitando a avenida que deve receber o material base para iniciar a obra de pavimentação poliédrica. Serão 14 mil metros quadrados de calçamento que serão construídos em toda extensão da avenida.  

Os recursos destinados na ordem de R$ 1,2 milhão (Um milhão e duzentos mil reais) foram assegurados por Antônio Félix junto ao Governo do Estado através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRO Piauí.

“Estamos hoje aqui com o vereador Manim Pereira, Renato Almeida e outros amigos, visitando a avenida que vai receber essa tão importante obra. Sabemos do sofrimento dos moradores dessa comunidade que convivem há anos com a poeira e a lama. Agradecemos ao governador Wellington Dias e ao Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, por terem atendido o nosso pedido na liberação dos recursos para execução dessa obra”, disse Antônio Félix.

O vereador Manim Pereira disse que Água Fria é a maior comunidade rural de Campo Maior. Que os moradores merecem esse olhar que Antônio Félix junto com o governador Wellington Dias e o Secretario da Fazenda, Rafael Fonteles, estão tendo para a comunidade.

“Nosso povo precisa de ação, de melhorias que transforme a realidade e a vida das pessoas. E estamos buscando isso, fazer obra importante como essa sair do papel e realmente acontecer, pois só assim estaremos beneficiando nossa população”, disse o vereador.

A obra deve iniciar já nas próximas semanas. A visita técnica foi para avaliar o terreno para chegada do material. A intervenção vai melhorar o tráfego, promover qualidade na saúde publica e gerar emprego e renda para os moradores da comunidade.







«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga