Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Em entrevista Manim Pereira confirma que deve apoiar Antônio Félix em 2022


Os nomes que estão na disputa de uma pré-candidatura para as eleições estaduais do próximo ano começam a ganhar adesões em Campo Maior. A notícia da semana foi a aliança entre o vereador Manim Pereira (Republicanos), e o seu irmão, ex-secretário de saúde e líder político, Marcelo Miranda, com o coordenador territorial do PRO Piauí, Antônio Félix.

O vereador Manim Pereira se manifestou pela primeira vez na imprensa após ser divulgado uma foto dos irmãos com o Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, e Antônio Félix. O grupo se reuniu na última segunda-feira, (20), em Teresina, para alinhamento e buscarem a execução de mais obras para Campo Maior.  

O parlamentar foi o vereador mais votado em Campo Maior na última eleição. Manim é orientado politicamente pelo seu irmão, Marcelo Miranda, considerado como um grande gestor e articulador político. A dupla conseguiu nas últimas duas eleições municipais ficarem em segundo e em primeiro lugar.  

Em entrevista ao jornalista Otavio Neto, Manim Pereira disse que já teve aproximação política com Antônio Félix, e que o objetivo é buscar melhorias para Campo Maior e região.  

“Nós fomos convidados pelo deputado Antônio Félix, estamos num alinhamento bom. Fomos convidados para um projeto e estamos juntos para fazer isso acontecer. O povo não quer mais conversa, o povo quer ação e ver nosso município crescer economicamente com geração de empregos, e é isso que estamos buscando”, finalizou o vereador.

ASSISTA AO VÍDEO!



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga