Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » João Félix abandona veículos de fiscalização em pátio de secretaria


Abandono e descaso, assim mostra a imagem dos veículos que servem a fiscalização do trânsito municipal encostados pelo prefeito de Campo Maior, João Félix, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo informações repassadas por funcionários da pasta, os dois veículos estão parados há mais de um mês. Um dos carros aparece na imagem com os pneus furados e sem manutenção.

Os veículos que deveriam estar nas ruas dando suporte aos fiscais da Secretaria de Trânsito, foram “jogados” no pátio da Secretaria de Saúde desde que o prefeito João Félix exonerou o ex-secretário Gilvan Passos (esposo da vereadora Michele Maroca) e todos os cargos indicados pela parlamentar. Os carros estão parados sem nenhuma serventia para o munícipio.  

O prefeito João Félix que realizou no início do ano a contratação de veículos de outros munícipios por valores milionários para supostamente servir a gestão, não mostra interesse na frota própria da prefeitura. Para o gestor é mais “compensatório” zelar pelos bens alugados.

O cargo de Secretário de Trânsito está vago desde que o prefeito João Félix rompeu pela segunda vez em menos de 06 meses com a vereadora Michele Maroca (filha do saudoso ex-vereador João Maroca). O rompimento se deu por conta da vereadora querer abocanhar mais algumas vantagens dentro da gestão que não foi atendida pelo prefeito João Félix que é tido no meio político como não cumpridor de acordos com aliados.

População denuncia o caso nas redes sociais.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga