Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Líderes políticos se unem e buscam parceria com o Governo do Estado para Campo Maior


Buscando o desenvolvimento de Campo Maior, o grupo político liderado pelo vereador Manim Pereira (Republicanos), e Marcelo Miranda, ex-secretário de saúde, estiveram nessa segunda-feira, (20), com o coordenador territorial do PRO Piauí, Antônio Félix, e o Secretário da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, reunidos em Teresina, onde trataram de articulação de obras e parceria política no município.

A reunião articulada por Antônio Félix teve como foco principal, buscar a destinação de recursos para e execução de mais obras do Governo do Estado através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social - PRO Piauí para Campo Maior e zona rural.

O Secretário da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, disse que o dialogo é essencial para entender as necessidades da população e planejar ações para os municípios. 

Perguntado sobre aparição de Antônio Félix com membros da Família Pereira, (considerada uma potência política de Campo Maior), ele disse que o objetivo é uma sintonia que visa colher bons frutos no futuro para o município.

“Nosso objetivo é termos uma boa sintonia com as lideranças que buscam um projeto de crescimento econômico e social para Campo Maior. Nossa cidade precisa de obras que gerem empregos e precisa avançar, e para isso estamos dialogando com nossas lideranças para unirmos forças e fazer esse projeto acontecer”, disse Antônio Félix.

Nossa redação apurou que o casamento entre Antônio Félix e os irmãos Manim Pereira e Marcelo Miranda já passou do sim, e pode acontecer a lua de mel já nas próximas semanas em Campo Maior com novas aparição de ambos em atividades administrativas e políticas.

Manim Pereira foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais em Campo Maior. O parlamentar tem como mentor, o seu irmão, Marcelo Miranda, considerado um grande líder e que conseguiu colocar a saúde do município como referência para o Estado quando esteve à frente da pasta.

Nos bastidores da política, comenta-se que o nome de Antônio Félix é o que menos tem rejeição na cidade. O político que vem se fortalecendo a cada dia, disse que não tem vaidade e nem ganância pelo poder.

“O nosso projeto é Campo Maior e o Piauí, nossas decisões são seguidas de um entendimento do nosso grupo. E esse entendimento será acatado o que essas pessoas decidirem, o que for melhor para Campo Maior e o Piauí, iremos buscar todos juntos”, pontuou Antônio Félix.

Com o presidente da  Associação do Morro do Papagaio Francisco, dona Das Dores, David Sá, Michel Soares, Reinaldo e o Secretário Rafael Fonteles.
O coordenador recebeu também o advogado Michel Soares e David Sá, o empresário Renato Almeida (Construtora R. Almeida), líderes políticos de Teresina e membros de associações e sindicatos.  



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga