Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Pacientes se revoltam com a falta de medicamento no CAPS de Campo Maior


A falta de compromisso com a saúde municipal está prejudicando os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial de Campo Maior. Os atendidos pelo centro denunciaram a imprensa do município nesta quarta-feira (01), que está faltando medicamento na unidade de saúde e que os mesmo não recebem nenhuma informação de quando passaram a receber as medicações.

O caso se agrava quando segundo um dos denunciantes, que não se identificou, as pessoas que precisam dos remédios não recebem todos, ou seja, os que são mais caros nunca tem.

“É um descaso, uma falta de organização. Eu cito Amitril 25 e Carbemazepina 200, dois remédios que fazem parte do meu tratamento é nunca tem no CAPS de Campo Maior. Você chegar lá perguntando pela medicação e o que eles sabem dizer é que já chegou e acabou e não tem mais, e que não sabem quando vai chegar”, denunciou.

Ainda de acordo com o denunciante, esse problema não acontece só com ele, mas com a maioria das pessoas que necessitam da unidade de saúde para seguir com o tratamento e não é só uma vez, é recorrente.

Outro lado

O contato (86) 9.9473-0151 disponibilizado pela direção do Centro de Atenção Psicossocial de Campo Maior, não atende ligações para e explicar o caso. .

Informações: emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga