Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Tiroteio em bar termina com um morto e outro ferido em Campo Maior

Foto: Divulgação

A onda de crimes continua em Campo Maior. Na noite dessa quarta-feira (01), motoqueiros armados abriram fogo contra clientes que bebiam em um bar na comunidade Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior. Durante os disparos um homem identificado por José Iris de Sousa, mais conhecido como Alexandre, foi atingido pelos disparos e morreu no local. 

A vítima bebia no bar com outras pessoas. As informações dão conta que duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos contra os clientes. A Polícia Militar foi acionada e cumpre as primeiras diligências nas imediações do local.   

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19:00h. Três homens identificados como vendedores ambulantes estavam bebendo no bar na comunidade, quando dois motoqueiros chegaram e sem anunciar nenhum assalto, efetuaram os disparos contra os três homens. Dois foram atingidos, um morreu no local e outro foi alvejado, mas socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior. 

O policiamento fez o levantamento no local para colheu detalhes do crime. Segundo a polícia, o crime tem característica de uma execução ou acerto de contas.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga