Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix viabiliza obra de abastecimento de água para 48 famílias de Barras


O coordenador territorial do Pro Piauí, Antônio Félix, conseguiu recursos através do Governo do Estado por meio do PRO Piauí para a perfuração de um poço tubular e implantação de um novo sistema de abastecimento de água para 48 famílias do Assentamento 7 de Setembro (zona rural de Barras).

O coordenador esteve visitando o assentamento com o empresário Renato Almeida (R. Almeida Construtora), o líder comunitário Francisco e a presidente da associação de moradores, Socorro Carvalho. Em reunião com os moradores, o coordenador anunciou recursos já assegurados para iniciar a execução da obra nas próximas semanas.

“Estamos aqui hoje em nome do governador Wellington Dias e do Secretário da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, para firmar esse compromisso com vocês moradores. Já temos os recursos garantidos que foram assegurados por mim com o PRO Piauí para executar essa obra tão importe que é garantir o abastecimento de água com qualidade na residência de cada morador desse assentamento”, disse Antônio Félix.

A intervenção vai garantir que a água chegue nas torneiras dos moradores com mais rapidez e qualidade. O poço que abastece o assentamento não atende mais a demanda, principalmente no período do verão.

Após visita técnica com o representante da empresa, a obra deve se iniciar já nas próximas semanas. Os investimentos são na ordem de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), e foram assegurados por Antônio Félix com o Governo do Estado por meio do PRO Piauí.







Com Socorro Carvalho - Presidente da Associação de Moradores.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga