Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » SEM SEGURANÇA: Empresário é assaltado de forma violenta em Campo Maior


O músico e empresário Valdir Barbosa, do Estúdio VB Gravações, foi vítima de assalto ocorrido na manhã dessa terça-feira, 26.10, no Bairro Fripisa, em Campo Maior. O crime foi praticado por três bandidos, que já estavam atuando nos Bairros Fripisa e São Cruz, em Campo Maior.

A onda de violência que atinge Campo Maior já registra, desde sexta-feira passada, 22.10, uma sequência de assaltos violentos. O primeiro foi contra o empresário Seninha, que teve a loja invadida e os bandidos o fizeram refém.

Na segunda-feira passada, a professora Celiane teve uma arma apontada para a cabeça e o carro levado.  Já na manhã dessa terça-feira foi a vez do empresário Valdir Barbosa. “Estou bastante assustado com o momento que vivemos em Campo Maior”, destaca o empresário.   

O CRIME- Valdir contou para a imprensa que estava visitando um casal de amigos no Bairro Fripisa e ao entrar no seu veículo para voltar para a sua casa, foi surpreendido pelos bandidos. Ao ser abordado, o empresário foi obrigado a entregar o relógio foleado a ouro e a entregar as chaves do carro.

Segundo o empresário, o relógio foi levado e quando estava sendo obrigado a sair do veículo, Valdir disse que começou a chamar a atenção de populares, que passavam pelo local do crime. “Ai a população entendeu e começou a ameaçar os assaltantes”, disse Valdir.

A vítima disse que, após a reação de populares, os bandidos desistiram de levar também o veículo e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações para depois realizar diligencias.

 Informações: portaldecampomaior

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga