Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Vereadora Mizarleia se destaca como parlamentar do povo


Com pouco mais de 09 meses ocupando o cargo de vereadora no Município de Campo Maior, Mizarléia eleita pelo (PSD), tem se destacado por suas ações e trabalho nas comunidades e dentro do parlamento defendendo os interesses da população. 

No Dia do Vereador, ela foi bastante elogiada por ser a única parlamentar presente na Câmara Municipal de Campo Maior. Mais cedo no mesmo dia, ela esteve concedendo entrevista a uma rádio local onde realizou o sorteio de vários prêmios doados pelos seus amigos. 

Mizarleia foi à terceira vereadora mais votada com 1019 votos sendo eleita para exercer mandato de 2021/2024. A parlamentar vem ganhando mais espaço por meio de seu trabalho competente e seu olhar visionário. Sua principal atuação é dentro das comunidades, ouvindo e conversando com o povo onde sempre buscar resolver os problemas existentes na cidade. 

“Quando fui eleita me comprometi em fazer um mandato com responsabilidade, ouvindo atentamente os anseios de cada cidadão (ã), e, principalmente, cuidar para que as ações cheguem de forma justa para aqueles que não tivessem voz, é isso que temos feito nesse primeiro ano de mandato”, disse Mizarléia. 

A vereadora também tem recebido o título de amiga das crianças. O seu carinho e atenção com os pequenos campo-maiorenses tem se tornado cada vez mais recíproco. A parlamentar vive uma agenda intensa, ela está sempre presente nos bairros e na zona rural ouvindo e buscando resolver os problemas do povo.

Na tribuna Mizarléia sempre mantém um discurso em favor da população carente. A vereadora se destacou também nos últimos meses após apresentar o indicativo de lei com o título, Dignidade Menstrual, onde ela sugeriu ao poder executivo que fosse colocado na cesta básica e nas escolas do município o kit absorvente para ser distribuído para mulheres carentes e na escolas para as jovens e adolescentes.  














«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga