Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix fala de obras na Rádio Meio Norte FM de Campo Maior


Cumprindo agenda nessa sexta-feira (05), em Campo Maior, o coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix, concedeu entrevista ao Jornal Regional 1ª edição apresentado pelos jornalistas Pedro Borges, Katia Rodrigues e Ótavio Neto na Rádio Meio Norte FM.

O coordenador iniciou a entrevista falando das obras em execução em Campo Maior e na região com recursos do Governo do Estado através do PRO Piauí. Antônio Félix enfatizou que todos os 224 municípios do Estado estão recebendo alguma ação do PRO Piauí, e que tem sido assim também nas cidades da Região dos Carnaubais.

“Podemos destacar Pedro, a obra de recuperação da PI-115 que liga Campo Maior a Castelo do Piauí, o asfaltamento da PI-215 que liga Campo Maior a Coivaras, calçamentos que já foram construídos e que estão em execução em vários bairros, como também na zona rural, a construção da UTI do hospital regional, obras na educação e tantas outras”, destacou.

O coordenador falou também da obra de 14 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica na Comunidade Água Fria. Estão sendo construídos 1300 metros de extensão de calçamento que beneficia toda comunidade, uma obra que recebe um investimento R$ 1,2 milhão (um milhão e duzentos mil), recursos assegurados por Antônio Félix através do PRO Piauí.

Antônio Félix disse ainda que o Piauí vive um momento histórico, que o Estado nunca recebeu tanto investimento como agora. Ele destaca os avanços e as grandes obras que começam pela capital Teresina e se espalham em todos os municípios do Piauí.

O coordenador finalizou sua participação agradecendo ao governador Wellington Dias, e ao Secretário da Fazenda e coordenador geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, pelo grande trabalho que ambos estão realizando pelo o Estado.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga