Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » DESCASO: João Félix recebeu mais de R$ 100 milhões e não fez um metro de calçamento


Os 11 meses de gestão do prefeito João Félix em Campo Maior está praticamente resumido em zero ação. Sem uma obra no município de sua autoria, o prefeito caminha para o primeiro ano em branco com o gosto amargo na boca por conta da ineficiência do gestor e de sua equipe.  

Somente nos 11 meses do primeiro ano de sua gestão, o prefeito João Félix já recebeu mais de R$ 100 milhões em repasses. Com toda essa fortuna nos cofres da Prefeitura Municipal, o chefe do executivo não construiu um metro quadrado de calçamento em Campo Maior.

Com o período chuvoso se aproximando, alguns bairros já começam a sofrer com alagamentos. No Parque Estrelas, um dos maiores bairros do município, não recebeu até o momento uma ação da Prefeitura Municipal. As obras de pavimentação poliédrica estão sendo executadas com recursos do Governo do Estado através do PRO Piauí.

Vários bairros em Campo Maior foram contemplados com pavimentação poliédrica pelo Governo do Estado. O município que tem o dever e obrigação de fazer sua parte fecha os olhos, e o povo começa madrugar com água na canela dentro de suas residências.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, moradores lamenta o descaso do poder público. As fotos retratam bem a situação triste das ruas e principalmente da omissão por parte do prefeito João Félix que está prestes a completar 1 ano de gestor e não construiu um metro de calçamento na cidade.


 Fotos: Redes sociais

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga