Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » João Félix não paga energia do Mercado do Produtor Rural e serviço é cortado


Enquanto o prefeito de Campo Maior antecipa suas férias e está se embalando no frio de Gramado no Rio Grande do Sul há mais de uma semana, a cidade de Campo Maior se afunda de vez nos problemas. O abandono do gestor retrata o descaso com a coisa pública e o prejuízo cai sobre a população que termina pagando uma conta cara pela ineficiência da má gestão do prefeito e seus assessores. 

Uma das mais tradicionais feiras de animais e produtos de Campo Maior teve prejuízos nessa segunda-feira (08), é que os comerciantes chegam ainda na madrugada no mercado, mas a surpresa de todos foi todo prédio que abrigam permissionários e comerciantes está com a energia cortada por falta de pagamento por parte do prefeito de Campo Maior João Félix. 

O Mercado do Produtor Rural fica no Bairro do Matadouro, no local funciona uma das mais antigas e maiores feiras do estado. As segundas, a feira movimenta cerca de R$ 200 mil (duzentos mil reais) com venda de ovinos, caprinos, suínos, aves, produtos artesanais, produção agrícola entre outros produtos. 

No prédio também é ocupado por bancas onde permissionários vendem alimentos como: Café da manhã e comida caseira para os viajantes. As proprietárias das bancas tiveram prejuízos devido o corte de energia que afetou o funcionamento de geladeiras que armazenam os alimentos. 

No local foi relatado que a energia de todo prédio está suspensa há mais de uma semana. Que não existe nenhuma pessoa nomeada legalmente para administração do espaço.  

Foto: 180g

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga