Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Mizarleia cobra da Secretaria de Saúde de Campo Maior solução com a falta de medicação


A vereadora Mizarleia (PSD), usou a tribuna na sessão dessa terça-feira (09), para cobrar da Secretária de Saúde de Campo Maior, uma resposta rápida com a falta de medicação no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS. A parlamentar disse que a população não pode aguardar tanto tempo por medicamentos que são essenciais para o tratamento de centenas de pacientes que recebem e precisam de atendimento da unidade.

“Há quase dois meses que foi falado aqui nessa tribuna que estava em processo final de licitação com a empresa para resolver esse problema. Do que adianta falar em suicídio, não adiante vereadores falar em depressão, se a assistência com medicamentos está faltando, não tem medicamentos no CAPS. Todo dia eu recebo pessoas doentes pedindo remédio em minha casa, o povo está doente, a população precisa de atenção, necessita de tratamento, que reconstrução de Campo Maior é essa?”, disparou a vereadora.

A vereadora pediu aos colegas parlamentares que fosse formado uma comissão para fazer uma vistoria no CAPS, e que os mesmo fossem até a Secretária de Saúde, Dorilene Félix, cobrar esclarecimentos pelo momento ruim que passa a saúde do município.

Mizarleia disse que todo dia tem gente em sua casa e em seu gabinete pedindo alimento devido a fome, ela destacou que é parceira da gestão, mas não pode fechar seus olhos, que deve satisfação do seu mandato para o povo que a confiou nessa missão. A vereadora disse também que não pode se omitir com tantos problemas que Campo Maior vem passando nos últimos meses.

Outro desabafo da vereadora foi com a omissão do secretariado do prefeito João Félix que não atende aos requerimentos dos vereadores. A parlamentar cobrou em tom de revolta na casa uma medida por parte do presidente Sena Rosa para que fosse cobrado uma explicação dos secretários de Campo Maior.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga