Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Oposição vaidosa: Sena Rosa deve ser reeleito presidente da Câmara de Campo Maior


Os 13 vereadores que compõe a Câmara de Campo Maior irão votar na sessão dessa terça-feira (07), para eleger o novo presidente do parlamento para o biênio 2023-2024. A sessão ordinária está marcada para as 19h00, duas chapas irão concorrer à eleição da mesa diretora.

Com uma oposição vaidosa, o atual presidente, vereador Sena Rosa (PP), deve ser reeleito sem muito esforço.  O parlamentar é candidato à reeleição tendo a vereadora Miszarléia (PSD), como candidata a vice-presidente.  

A oposição apresentou nessa segunda-feira (06), o nome do vereador Raimundo Parente (PP), como candidato a presidente e o vereador Júnior Lustosa (PSD), como vice. O grupo é formado ainda pelos vereadores Zacarias Neto (PSL) e Michele Maroca (PTB).

O grupo de oposição é visto como vaidoso, o quarteto formado mostra que não tem muito interesse em dialogar com outras lideranças, o que afasta aproximação de outros parlamentares.

Com as chapas que irão concorrer a eleição definidas, o resultado desenhado está marcado da seguinte forma: A chapa 1 formada por  Sena Rosa e Miszarléia somam 08 vereadores.

A outra chapa que é encabeçada pelo vereador Raimundo Parente e Júnior Lustosa como vice, possui 04 parlamentares. Os números deixam claro que o resultado da eleição é favorável ao atual presidente.

Outra duvida é para onde vai a vereadora Conceição Lima (PT). Com um mandato tímido, sem muita atuação, a parlamentar não manifestou apoio até o momento a nenhuma das chapas. Provavelmente seu voto será de abstenção, reforçando a vaidade e desorganização dos parlamentares de oposição.  

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga