Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Antônio Félix articula obras de calçamento para comunidades rural de Coivaras


O PRO Piauí é o programa do Governo do Estado que segue transformando a vida do povo piauiense através de grandes investimentos em todas as áreas. Para os moradores das comunidades Desengano e Sobradinho (zona rural do Município de Coivaras), essa realidade já começou a ganhar forma, despertando o sorriso de felicidade da população que está recebendo o benefício. 

As comunidades estão recebendo 8400 metros quadrados de calçamento, são obras que vai colocar um fim na buraqueira das ruas de chão bruto. O benefício vai por um fim nos transtornos causados aos moradores com a poeira do verão e lama no período chuvoso.

O líder comunitário e suplente de vereador Francisco José (Zé do Povo), agradeceu o benefício em nome dos moradores das comunidades.

Com o suplente de vereador Zé do Povo
“Foi com imenso prazer que nós moradores das comunidades Desengano e Assentamento Sobradinho, recebemos a visita do coordenador do PRO Piauí, Antônio Félix, que com recursos assegurados por ele junto ao Governo do Estado, fomos agraciados com essa tão sonhada obra que vai ampliar o desenvolvimento de nossa região” disse Zé do Povo.

Antônio Félix disse que as comunidades rurais precisam de mais assistência, que a população do campo precisa receber os mesmo benefícios que as cidades recebem.

“Estamos investindo R$ 750 mil nessas comunidades, são muitos benefícios que uma obra dessas traz para as comunidades, estamos falando de desenvolvimento, qualidade de vida para as pessoas” disse o coordenador.

Antônio Félix ressaltou o grande trabalho que o governador Wellington Dias e o coordenador geral do PRO Piauí, Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, estão fazendo pelo Estado.

“Os resultados estão ai, foram feitos investimentos que estão colocando o Piauí como um estado forte economicamente e cresce mesmo em um período em que o país está fragilizado. E em 2022 o nosso Estado vai crescer ainda mais”, finalizou.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga