Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix viabiliza recursos para reforma de UBS no Povoado Olho D’água


A Unidade Básica de Saúde Raimundo Oliveira Machado do Povoado Olho D’água (zona rural de Boqueirão do Piauí) está recebendo obras de reforma e ampliação em toda sua estrutura para garantir mais qualidade no atendimento e segurança aos usuários da unidade.

A UBS será restruturada e modernizada.  Serão criadas novas salas mais amplas de consultórios: Médico, Pediátrico, Odontológico, Nutricionista e Psiquiátrico. O espaço também ganhará um novo estacionamento para organizar a espera no atendimento.   

A intervenção está sendo executada com recursos no valor de R$ 275 mil oriundos do Governo do Estado por meio do PRO Piauí. Os recursos foram assegurados pelo coordenador regional do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix.

“Buscamos esses recursos junto ao governador Wellington Dias e ao Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, para da mais qualidade no serviço de saúde do Povoado Olho D’água, por entender que a população da zona rural também merece um atendimento de excelência na saúde sem precisar se deslocar até as cidades. Nosso papel como coordenador é esse, trabalhar e buscar melhorias para o povo da nossa região” destacou Antônio Félix.

Antônio Félix disse ainda que o governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, estão fazendo um momento histórico no Piauí através da execução de grandes obras na área da saúde, educação, esporte e lazer, mobilidade e assistência em todos os 224 munícipios do Estado.

“Estamos trabalhando muito nas cidades, mas também estamos direcionando o nosso olhar para a zona rural, o homem do campo. As comunidades, povoados, merecem serem assistidos pelos governos, receberem obras como a cidade”, disse o coordenador.

O coordenador territorial conseguiu também recursos para obra de mobilidade junto ao Governo do Estado na ordem de R$ 410 mil para construção de 3.900 metros quadrados de calçamento. A obra deve iniciar em breve e vai beneficiar os moradores do povoado com mais qualidade de vida e colocando um fim na lama no período de chuvas.






«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga