Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Prefeita pousa para foto em clinica particular enquanto Cocal de Telha fica sem saúde


A realidade nua e crua é que sistema de saúde do município de Cocal de Telha já não funciona há alguns anos. A população que busca atendimento recebe humilhação e ainda fica sem receber o que é de direito dela, e obrigação do município.

Nas redes sociais a prefeita Karyne do Rodrigão anunciou que passou por um problema grave de saúde e teve que passar as pressas por uma cirurgia. Apesar da “gravidade” do caso, ela retornou no mesmo dia para sua residência, mas antes pousou para uma foto em uma clinica particular de Teresina.

Do outro lado à senhora Thainara Santos passava por uma experiência horrível buscando atendimento para seu esposo que estava com problema alérgico. Profissionais de uma Unidade Básica de Saúde – UBS de Cocal de Telha se recusaram atender o esposo de Thainara alegando que a UBS só recebia atendimento de emergência.

Thainara Santos denunciou em sua rede social que ela foi mandada com seu esposo para o Centro de Covid onde ele recebeu somente um soro na veia. Mais tarde com a gravidade do problema, e sem uma ambulância para se deslocar para o município de Capitão Campos, eles tiveram que fretar um carro particular.

Esse não é o primeiro caso que acontece no município. São muitas as denunciais que já foram feitas devido o atendimento precário na saúde de Cocal de Telha. A população está sem atendimento, falta medicação nas UBS e o atendimento médico é limitado para a quantidade de pessoas que buscam por cuidados na saúde.

Fotos: redes sociais

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga