Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Sem ação do prefeito população improvisam passagem na zona rural de Campo Maior


A omissão da Prefeitura de Campo Maior doeu também na população que reside na zona rural. A falta de ações e obras consideradas essenciais como mobilidade e saneamento, tem sido o principal tema de discussão nas redes sociais e cobrança em programas de rádio durante a semana. Moradores de várias comunidades se manifestaram com tom de revolta com a forma que o prefeito de Campo Maior, Joãozinho vem tratando a população dos povoados.

Por falta de um plano de recuperação e manutenção, a situação das estradas vicinais de várias localidades se agravou com as chuvas. Muitos povoados e localidades estão quase sem acesso, e para não ficarem 100% isolados, os moradores de algumas comunidades estão tomando iniciativa e construindo por conta própria, obra de passagem molhada e recuperando pontos críticos de estradas.

É o caso da localidade Santa Úrsula, sem uma intervenção do prefeito Joãozinho, o único acesso dos trabalhadores que precisam da estrada vicinal para escoar a produção, deslocarem para trabalho, estudo e resolverem pendências na cidade, ficou intrafegável. Sem saída, e cansados de esperar há mais de 1 ano pelo prefeito, os moradores se reuniram e compraram material para construírem uma passagem molhada improvisada.    

No Povoado Água Fria a situação é a mesma. Os moradores se manifestaram em programa de uma rádio e nas redes sociais cobrando uma ação urgente do prefeito Joãozinho com relação ao péssimo estado em que se encontra a estrada que da acesso ao povoado.

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho, fechou o ano de 2021 sem nenhuma obra de sua autoria. Somente no ano passado, entrou nos cofres da viúva, um valor milionário de quase R$ 168 milhões. Suas ações ficaram resumidas apenas em alguns reparos de ruas, pinturas de prédios e fechou praticamente o SAMDU que atendia centenas de pessoas diariamente da cidade e do interior.

VEJA VÍDEO E AUDIO!


Fotos: Redes Sociais

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga