Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » Wellington Dias autoriza liberação de R$ 1 milhão para desabrigados em Teresina

O governador Wellington Dias vai liberar R$ 1 milhão para Teresina por meio de pagamento de cofinanciamento entre município e estado, sejam parcelas vencidas ou antecipação daquelas previstas para este ano. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (07), durante a visita do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Doutor Pessoa (MDB) às áreas alagadas na zona Norte da capital. 

De acordo com o secretário, os recursos devem ser liberados ainda no mês de janeiro, até o dia 21. 

“O benefício eventual fica a cargo do município e já existe algo preestabelecidos que é cesta básica, colchão, é uma assistência em valor diretamente a família, é um benefício para eventualidade, para qualquer tipo de assistência que precise ser feita de uma forma menos burocrática”, informou. 

Assim o benefício poderá ser utilizado nas ações que forem determinadas pela Prefeitura de Teresina. Ainda nesta sexta (07), José Santana terá uma reunião com o secretário municipal de Assistência Social, Allan Cavalcante, para definir as medidas. 

Para os demais municípios atingidos por chuvas, como Uruçuí e Floriano, o secretário frisou que o governo do estado se comprometerá a pagar, religiosamente, as parcelas de cofinanciamento vencidas e as previstas para esse ano, ao longo dos próximos 12 meses. 


Foto: Roberta Aline

Informações: Cidade Verde

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga