Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix se filia no PT e lança sua pré-candidatura a deputado federal


Em evento realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (15), o coordenador do PRO Piauí na Região dos Carnaubais, Antônio Félix, oficializou sua filiação no Partido dos Trabalhadores – PT. O ato foi prestigiado por vários políticos do Estado e contou ainda com a presença do governador Wellington Dias, da vice Regina Sousa e do Secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo Rafael Fonteles.

Antônio Félix em sua fala disse que estava se sentindo horado em agora fazer parte do partido do ex-presidente Lula, presidente que mais trabalhou pelo Brasil e pelo o povo mais humilde.   

“Venho de uma terra que lá deu o primeiro grito de liberdade para o Brasil. E nós estamos vestindo essa camisa e defendo esse projeto por sabermos que estamos defendendo o melhor para o Piauí e para o Brasil.  Estamos prontos para essa caminhada, para essa luta dos trabalhadores”, disse AF.

Foto: Cíntia Melo (esposa), Antônio Félix e governador Wellington Dias.
O governador Wellington Dias, classificou como momento importante para o partido.

“Estamos felizes pela chegada de grandes lideranças em nossa sigla, temos certeza que isso ajuda o partido crescer. Vamos somar forças e apresentar novas propostas e ideias para continuar o desenvolvimento e a construção de um Piauí melhor”, destacou WD.  

Antônio Félix foi deputado estadual por três mandatos, se tornou o parlamentar mais atuante do Piauí. Na alepi participou de importantes comissões, apresentou vários projetos importantes como a Lei das Cotas para alunos de escolas públicas ingressarem nas universidades e que serviu de modelo no governo da Presidenta Dilma.   

Atualmente Antônio Félix está como coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais.


Foto: Antônio Félix, Cíntia Melo (esposa) e o presidente do PT no Piauí, deputado Lima.



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga