Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Antônio Félix visita Nossa de Senhora de Nazaré e anuncia início de obra


O coordenador do PRO Piauí no Território dos Carnaubais, Antônio Félix, visitou a cidade de Nossa Senhora de Nazaré na ultima terça-feira (15) com o Secretário das Cidades, Fábio Xavier, para anunciar o início da obra de pavimentação na Localidade Pereiros, (zona rural do município).   

Serão construídos mais de 8 mil metros quadrados de calçamento, obra que deve iniciar já nos próximos dias pela Empresa R. Almeida Construtora.

Os recursos para execução da obra são na ordem de R$ 836.717,81 que foram assegurados por Antônio Félix junto ao Governo do Estado com fonte do PRO Piauí.

A intervenção vai garantir mais qualidade de vida aos moradores da localidade que sofrem com a poeira no período do verão e lama no inverno.  

“Caminhando pela localidade podemos ouvir vários relatos de pessoas que tiveram problemas de saúde, nessa visita podemos sentir de perto o sofrimento dessas famílias com ruas alagadas nesse período chuvoso. Nosso trabalho é esse, trazer melhorias e garantir qualidade de vida para essas pessoas que também merecem”, disse Antônio Félix.

O coordenador disse ainda que essas obras estão acontecendo pela organização financeira em que o Estado se encontra.  

“O Piauí hoje se destaca e está a frente de outros Estados no Brasil. São obras acontecendo nos 224 municípios, temos investimentos em todas as áreas e setores. É um grande trabalho do governador Wellington Dias e do Secretário da Fazenda, Rafael Fonteles”, destacou AF.

Antônio Felix visitou algumas famílias da localidade acompanhado do Secretário das Cidades, Fábio Xavier, prefeito Zé Henrique, ex-vereador Professor Juarez e lideranças de Nossa Senhora de Nazaré e Campo Maior.  





«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga