Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Fábio Xavier se filia ao PT e faz desabafo sobre saída do PL

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O deputado estadual  Fábio Xavier se filiou ao Partido dos Trabalhadores nesta terça-feira (22). Ele fez um desabafo sobre a recente saída do PL, partido que presidiu no Piauí por 12 anos e decidiu sair após a chegada do presidente Jair Bolsonaro. 

Fábio Xavier pontuou que foi um “voto vencido” durante a reunião dos dirigentes estaduais para decidir sobre o futuro da sigla com a chegada de Jair Bolsonaro. O parlamentar também fez críticas a condução do Governo Federal frente à pandemia de Covid-19 e garantiu que "jamais" estará filiado na mesma sigla em que o presidente estiver. 

“O partido é feito de partes e eu fui voto vencido no dia em que decidiram sobre a entrada de Bolsonaro. Eu jamais integrarei um partido ao qual esse cidadão pertence, porque não tenho a menor identificação com pessoas que lidam mal com o ser humano, com a vida das pessoas. Durante a pandemia vimos a forma como foi tratada, esse foi um dos muitos muitos pelos quais eu decidi deixar a sigla que eu ajudei a construir”, explicou. 

Ele também acrescentou que chegará aos quadros do PT com humildade e que não estará no partido para tomar o lugar de nenhum outro membro. Fábio Xavier revelou que não está nos planos ser dirigente de um partido novamente. 

Segundo ele, a intenção é contribuir de outras formas, administrativamente. 

“Eu acredito que precisamos trabalhar e construir espaços, estou entrando no PT com toda a humildade, capaz de seguir e fazer tudo aquilo que aprendi a fazer, que é trabalhar pelo povo do Piauí e defender as bandeiras do partido, porque acredito nelas,  e em função disso tenho certeza que estarei participando da administração do partido, não entrei aqui para tomar o lugar de ninguém”, pontou.

Informações: cidadeverde

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga