Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » Jovem acusado de tráfico é executado a tiros em Campo Maior; mãe também foi baleada!


Mais uma execução motivada pelo tráfico de drogas foi registrada em Campo Maior após 120 dias do Município não registrar homicídio. O crime foi contra um jovem identificado como Edson Moura Lima, 22 anos que foi executado na porta de casa com 04 tiros na noite desta segunda-feira (28) no bairro Santa Rita. 

As informações repassadas pelo comandante do 15º BPM, major Etevaldo, a vítima estava em casa com a mãe quando o suspeito chegou atirando contra 'Edim', os disparos acertaram o abdômen e virilha. 

A mão do jovem que estava com o filho tentou impedir a ação criminosa mais também foi baleada no peito. Ela foi identificada como Maria da Conceição Moura Silva de 40 anos. . 

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas ao Hospital Regional de Campo Maior (PI), mas 'Edim' não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, já a mãe segue em estado grave e foi transferida para Teresina. 

Ainda de acordo com informações do Major Etevaldo, a ação foi feito por um suspeito encapuzado que conduzia uma moto. Após o crime o suspeito fugiu do local. 

A equipe da Polícia Militar está em diligências pela região em busca do suspeito do crime. "Aproveitamos para ressaltar que estávamos há 120 dias sem homicídio na cidade de Campo Maior. O último homicídio registrado foi no mês de novembro do ano passado", disse Major Etevaldo. 

HISTÓRICO PELA POLÍCIA 

Segundo informações do Major Etevaldo, 'Edim', como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos na região.

Informações: emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga