Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » TRAGÉDIA: Moradora do Bairro Matadouro morre afogada em rio de Campo Maior


As fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias em Campo Maior e região deixaram os rios e barragens transbordando se tornando um verdadeiro risco aos banhistas. No Bairro Matadouro, uma mulher identificada como Francisca Miriam da Silva, 50 anos, morreu afogada no final da tarde deste domingo (06), no Rio Pintadas que cruza todo o bairro. 

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Etevaldo, a PM não foi acionada para a ocorrência, o patrulhamento estava passando perto do em direção a outra ocorrência quando perceberam uma aglomeração no rio. 

Ao chegarem no local a guarnição constatou o acidente e familiares relataram que a vítima por volta das 16hrs decidiu entrar na água afirmando que iria salvar um cachorro que estava supostamente se afogando. 

Ao adentrar no rio, Miriam não soube nadar e acabou se afogando. Os familiares ainda resgataram com vida, acionando do SAMU, mas não resistiu vindo a óbito no local. 

O rio estava muito cheio devido a grande quantidade de chuvas que vem caindo na região. 

Nesse período de inverno onde há cheias de rios, riachos, açudes e lagoas, os bombeiros recomendam evitar nadar em locais de grande profundidade e se ingerir bebidas alcoólicas não entrar na água para evitar acidentes envolvendo afogamentos.

Informação: Emfoco

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga