Publicidade 01

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

publicidade

publicidade

Text Widget

Sample Text

TV 100 Barreiras


GERAL

CLIQUE E VEJA AS NOVIDADES!

SAÚDE

ENTRETENIMENTO


ESPORTE


FOTO DO FATO

» » » DATAMAX: Antônio Félix é um dos pré-candidatos mais lembrado no Piauí

Foto: Divulgação GP1

O pré-candidato a deputado federal Antônio Félix (PT), que ocupou o cargo de coordenador regional do PRO Piauí aparece em 11º na pesquisa espontânea para deputado federal com 0,25% das intenções de votos no Piauí. A pesquisa realizada pelo o Instituto DataMax foi encomendada pelo Portal Lupa 1.

O levantamento foi realizado em 67 municípios do Piauí com um total de 2 mil entrevistas e grau de confiança de 95%. A pesquisa para deputado federal é espontânea, ou seja, o eleitor cita o nome que vem à cabeça, sem que os pré-candidatos sejam mencionados pelo entrevistador.

A pesquisa que é de forma espontânea trás os nomes dos candidatos preferidos do eleitor piauiense. Dos 23 primeiros nomes citados, Antônio Félix aparece em 11º lugar entre os pré-candidatos que irão pleitear uma vaga para Câmara Federal.

Em nota ao portal, o pré-candidato disse que recebe os dados com humildade e que segue seu trabalho em prol de um Piauí cada vez mais desenvolvido sem abrir mão da defesa do povo mais humilde.

“Recebemos os dados como positivo. Isso é fruto do nosso trabalho que tivemos no Estado em três mandatos de deputado estadual onde tivemos uma grande atuação, somos autor de importantes leis que estão em vigor, coordenador regional PRO Piauí. Iremos continuar nosso trabalho com humildade”, disse Antônio Félix.

Antônio Félix disse ainda que vem recebendo manifestação de apoio de lideranças politicas e da população em todo Piauí, principalmente na região Norte que não possui nenhum representante.

O pré-candidato recebeu nessa última terça-feira (26), o apoio do ex-prefeito do Cocal, Rubens Vieira, do vice-prefeito Dr. Douglas e da vereadora Fabrícia Vieira. Rubens Vieira é pré-candidato a deputado estadual.

Foto: Antônio Félix e comitiva recebendo o ex-prefeito Rubens Vieira e o atual vice-prefeito de Cocal Douglas em Campo Maior.
VEJA NÚMEROS:



«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga